Em Araraquara, Ituano Basquete sai na frente pela semifinal do Paulista

Foto – Juca Ferreira

Mesmo jogando fora de casa, o Ituano não se intimidou e apesar de permanecer atrás no marcador no início de partida, teve a frieza necessária para virar o confronto e abrir vantagem.

Com uma defesa sólida e sendo feliz nos rebotes, no decorrer do jogo o ataque do time de Antonio Carlos Barbosa também foi contagiado, diminuindo os erros de finalização.

Enquanto o Galo ia evoluindo em quadra, o SESI ia se enervando, desperdiçando suas oportunidades, principalmente em tentativas de três pontos, propiciando o contragolpe letal rubro-negro.

Destaque para Tati Pacheco que, ao anotar 22 pontos, foi a cestinha do confronto. Licinara Rodrigues com 15 pontos e Gabriela Guimarães com 12 pontos, foram outras atletas do Galo que se sobressaíram.

A ala Palmira Marçal, cestinha do time de Itu na competição, anotou 6 pontos diante do SESI e ultrapassou a marca dos 900 pontos com a camisa do Ituano Basquete (902 agora).

Ituano Basquete x SESI Araraquara voltam à quadra no sábado (07), às 16h, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu. Se voltar a vencer, o Galo garante vaga na final do estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *