Em casa, Galinho vai em busca de reabilitação

O time Sub-20 do Ituano começou o Paulista com duas grandes vitórias. Depois vieram duas derrotas. Agora, o Galinho recebe o Desportivo Brasil e quer a reabilitação. O jogo está marcado para esta quinta-feira (02), às 15h, no CT Tatizão.

Por outro lado, o time de Porto Feliz vem de empate em casa diante do Atibaia e em quatro jogos, ainda não venceu nenhuma partida, estando na lanterna do Grupo 5.

Teoricamente os comandados de Luiz Antônio são melhores e, jogando no CT Tatizão, chegam para o jogo na condição de favoritos. O Ituano quer vencer em casa para não perder contato com o Guarani.

      Classificação – Grupo 05: 1º, Guarani, 10 pontos; 2º, Ituano, 06; 3º, Capivariano, 06; 4º, Atibaia, 04; 5º, São Bernardo, 04 e 6º, Desportivo Brasil, 03 pontos ganhos.

GALINHO – O Ituano estreou na semana passada no Paulista Sub-15 e Sub-17, recebendo o São Paulo no CT Tatizão. No Sub-15 derrota por 1×3.

GALINHO 2 – Já no Sub-17 a sorte não mudou e também diante do São Paulo, outra derrota, desta feita por 1×4. No próximo sábado (04), os times vão a Embu das Artes e enfrentam o SC Brasil.