Em clima de futebol, evento “Shrek” é a atração de férias no Plaza Shopping Itu

Arena com brincadeiras foi instalada na Praça de Eventos do Plaza/ Foto – Divulgação

Em clima de Copa do Mundo, o ogro mais amado do universo da animação vai invadir o Plaza Shopping Itu. O Shrek e a Fiona, junto do Burro e do Gato de Botas, foram escalados para o time “Shrek” e entrarão em campo na Praça de Eventos.

Com jogos lúdicos e interativos, crianças de 3 a 12 anos, poderão se divertir nas atividades que trazem como tema o mundo da bola e os personagens do Reino de Tão Tão Distante e do Pântano. A entrada é gratuita e a atração ficará no shopping até 22 de julho.

Uma cenografia exclusiva, produzida pela empresa 2a1, está montada no Plaza Shopping Itu, onde os participantes poderão disputar partidas do tradicional pebolim, jogo da memória, pebolim vertical e boccerball.

O espaço também conta com jogo de futebol com realidade virtual, no qual as crianças poderão sentir a emoção de defender um pênalti em um estádio de futebol, e se tornarem os heróis da partida. Para acompanhar a programação, acesse: www.plazashoppingitu.com.br.

Encontro com o Shrek

Para os fãs da série de animação da Dreamworks, no dia 30 junho, sábado, Shrek virá ao Plaza Shopping Itu para sessões de fotos. Adultos e crianças poderão abraçar e registrar o momento com o personagem em quatro sessões gratuitas, que ocorrerão às 13h, 14h, 15h e às 16h, com intervalos de 30 minutos. As senhas são limitadas e serão entregues antes de cada sessão.