Em Itu, Polícia Civil prende suspeitos de traficar drogas no Vila Lucinda

Foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Cinco jovens, entre 18 e 24 anos de idade, foram presos na tarde última segunda-feira (10), suspeitos de traficar drogas na Rua Sargento Antônio Palmeiras Dias no bairro Vila Lucinda, em Itu. Dois adolescentes de 17 anos, também acabaram detidos em ocorrência atendida pela Polícia Civil.

Por volta das 15h, as autoridades se dirigiram ao endereço acima citado, após semanas de investigações, surpreendendo os indivíduos. Ao todo, em poder dos averiguados foram encontradas 138 porções de cocaína, 22 de crack e 107 de maconha, além da quantia de R$ 117 em dinheiro.

 Os policiais também apreenderam celulares dos averiguados, para dar sequência a investigações. Os suspeitos maiores de idade receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.

Quanto aos menores, estes também foram encaminhados para a Delegacia Central, porém permaneceram à disposição da Justiça conforme as normas estipuladas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.