Em Itu, quatro indivíduos procurados pela Justiça são presos pela Polícia Militar

O Plantão Policial da Delegacia Central de Itu registrou, entre sexta-feira (07) e domingo (09), quatro ocorrências envolvendo captura de procurado. A primeira ocorrência se deu na sexta-feira, na Rua Armando de Oliveira Neves, no bairro Vila Lucinda, quando por volta das 21h26 a Polícia Militar localizou um motoboy de 36 anos que tinha um mandado de prisão em seu desfavor devido à violência contra sua esposa.

No sábado (08), por volta das 11h20, na Rua Sorocaba, nas imediações da Vila Gatti, policiais militares encontraram um rapaz de 27 anos que estava foragido do Centro de Detenção Provisória de Campinas.

A terceira ocorrência do gênero se deu na madrugada de domingo (09), por volta da 1h17, na Rua Camomila, no Jardim Bom Viver, oportunidade em que a Polícia Militar capturou um outro rapaz de 27 anos, que assim como o indivíduo localizado na Vila Gatti havia fugido do CDP de Campinas.

O quarto e último caso ocorreu no mesmo dia, por volta das 20h30 na Rua Lençóis Paulista, no bairro Cidade Nova, região do Pirapitingui. A Polícia Militar se encontrava em patrulhamento quando abordou um indivíduo de 23 anos, que se encontrava foragido da Justiça.

Todos os capturados receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça, após a elaboração do boletim de ocorrência.