Em jogo emocionante, Ituano Basquete perde para Blumenau

Tati lutou demais, mas não evitou a derrota (Arquivo)

Jogando na manhã deste domingo (01), O Ituano Basquete recebeu no Prudentão o Blumenau, revivendo a grande final do ano passando, quando o Ituano sagrou-se campeão da LBF 2021.

Ao final da partida, com emoção de sobra, o Ituano acabou sendo derrotado por 63×67.

O primeiro tempo registrou equilíbrio no primeiro quarto, mas no segundo o time visitante acabou sendo melhor e abrindo vantagem, fechando em Ituano 26×35 Blumenau.

No terceiro quarto o Ituano seguiu apresentando algumas falhas na conclusão das jogadas, mas melhorou na marcação e foi equilibrando o jogo novamente.

Aos poucos as ituanas reencontraram-se na quadra, tanto que ao final do terceiro quarto, o placar marcava Ituano 47×50 Blumenau, deixando para o quarto período a definição do jogo, cm emoção.

O período final, como se esperava, foi dos melhores, com uma bela reação das meninas de Bruno Guidorizzi, incendiando a torcida no Prudentão.

O crescimento do Ituano coincidiu com a reação também do Blumenau, o que deixou o jogo sensacional. Ao final, com muita emoção e requintes de crueldade, o Blumenau venceu por 67×63.