Em meio a chuva, sequência de acidentes deixa uma pessoa morta na SP-75

Na noite do último sábado (20), Liliane Fátima Brito, de 36 anos, funcionária da concessionária AB Colinas, morreu após ter sido atropelada enquanto prestava atendimento em um acidente no Km 57 da Rodovia Santos Dumont (SP-75), na cidade de Indaiatuba.

De acordo com informações, por volta das 21h, socorristas da Colinas foram até o local para atender a uma ocorrência de automóvel que havia capotado devido às fortes chuvas.

Durante o socorro, um dos funcionários da concessionária acabou atropelado por uma moto, enquanto sinalizava o local do acidente, sendo lançado ao canteiro central, enquanto que o motociclista fugiu sem prestar socorro.

Na sequência, Liliane foi socorrer seu colega de trabalho, quando também acabou atropelada, assim como outros dois companheiros de concessionária.

Liliane foi socorrida e encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), de Indaiatuba, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.     Moradora de Sorocaba, a socorrista foi velada naquela cidade, com seu corpo sendo sepultado no município de Cândido Mota-SP.

Um dos funcionários envolvidos teve alta do hospital, enquanto que os demais não tiveram seus estados de saúde divulgados. Quanto aos ocupantes do carro que havia capotado, estes não sofreram ferimentos.

Devido aos acidentes, a pista sentido Salto daquela rodovia, que leva ao Aeroporto Internacional de Viracopos, chegou a ficar totalmente bloqueada por uma hora.