Em Ribeirão Preto, Ituano só busca vitória

Marcelinho foi o melhor contra a Ponte e espera repetir a atuação diante do Botafogo/ Foto – Miguel Schincariol/Divulgação

Na tarde deste sábado de Carnaval, o Ituano, em Ribeirão Preto, quer tirar o Botafogo para sambar. Invicto a cinco jogos, mas a quatro sem vencer, o Galo precisa vencer, buscando não perder contato com a zona de classificação do Grupo A.

Embora o time venha se apresentando bem – apenas o jogo contra o Santo André ficou abaixo da média – Vinícius Bergantin ainda não conseguiu escalar o mesmo time duas vezes seguidas.

E agora, mesmo jogando fora de casa, o Ituano quer – e precisa – desencantar e vencer. Vale lembrar que o time já conhece o resultado de São Paulo e Bragantino, que teve a vitória do Tricolor por 1×0.

Então, só depende do próprio Ituano fazer a sua parte e se aproximar do Corinthians, afastando-se do Bragantino no Grupo A, isolando-se na vice-liderança.

Baralhas é um jogador que já está recuperado e à disposição de Vinícius Bergantin. Rodrigo Sam, embora também liberado, ainda não está totalmente recuperado para essa partida.