Em Salto, quadrilha de roubo de caminhões é presa

Foram apreendidas armas de fogo, celulares e dinheiro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Quatro homens foram presos na tarde da última segunda-feira (28), suspeitos de roubo a caminhões. A ocorrência se deu no Jardim Iracema, na cidade de Salto.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar se encontrava em patrulhamento quando visualizou um carro Renault Logan (com dois ocupantes), o qual havia uma denúncia de que foi utilizado durante o roubo a uma carreta, na cidade de Indaiatuba.

Foi então feita a abordagem, com o condutor do carro dizendo que estava indo para a chácara de um amigo, indicando o endereço, tento então as autoridades se dirigido ao local, encontrando ali outros dois indivíduos, além de duas armas de fogo calibre .38, 18 munições, seis celulares, a quantia de R$ 2.892,00 em dinheiro e um veículo Ford Fiesta, que também teria sido usado no roubo.

Questionados pelos policiais, os quatro indivíduos disseram fazer parte de uma quadrilha de roubos de caminhão, relatando ainda que um deles era responsável por fazer contato com a vítima, que, interessada em fazer um frete, é roubada, com os outros três indivíduos ficando encarregados de manter o motorista do caminhão em cativeiro.

Na sequência, os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.