Em uma hora, três aparelhos “chupa-cabra” são encontrados em agências bancárias

Em um intervalo de uma hora, foram apreendidos três aparelhos “chupa-cabra” no interior de duas agências bancárias de uma mesma instituição financeira na tarde do último sábado (26), em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 12h a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, a respeito de dois apetrechos utilizados para subtrair envelopes de depósitos, do tipo “chupa-cabra”, em uma agência situada na Avenida Prudente de Moraes, na Vila Nova.

Ao chegar ao local, as autoridades encontraram os dois aparelhos, porém não havia nenhum caixa danificado, sendo então promovida a apreensão dos objetos.

Uma hora depois, a PM recebeu uma nova denúncia anônima também dando conta de um aparelho “chupa-cabra”, este no interior de uma agência da mesma instituição financeira, mas situada na Rua Floriano Peixoto, região central da cidade.

Após chegar ao local, a PM localizou o objeto, pendurado em um dos caixas de autoatendimento, realizando então a apreensão. Em ambas as agências, o espaço estava prejudicado para a realização de perícia.