Em visita à Casa Civil, Dr. Cássio solicita apoio para obras em Porto Feliz

Na tarde da última quarta-feira (13), o prefeito Dr. Cássio Habice Prado, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e se reuniu com o subsecretário de Relacionamento com Municípios, Murilo Macedo.

Durante o encontro, o prefeito reforçou a solicitação para que o Governo do Estado de São Paulo atenda duas importantes reivindicações da população porto-felicense.

A primeira delas é a liberação de recursos, através de um empréstimo da agência Desenvolve SP, para a pavimentação da Estrada do Bom Retiro (PFZ-133). A PFZ-133 liga a zona rural de Porto Feliz à rodovia Castelo Branco e é diariamente utilizada por centenas de moradores e também por produtores rurais para o escoamento da produção agrícola.

A outra solicitação é referente à construção da passarela do bairro Jardim Brasil, na altura do km 133,5 da Rodovia Marechal Rondon. O projeto executivo para a construção da passarela já foi aprovado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), restando agora uma liberação de um aditivo por parte do Governo, para que a concessionária realize a obra.