Embriagado, homem atropela duas mulheres no bairro Cidade Nova

O desempregado V.G.S., de 43 anos, foi preso na noite do último sábado (08), após atropelar, em estado de embriaguez, uma doméstica de 43 anos e uma faxineira de 56 anos no Km 62 da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo, nas imediações do bairro Cidade Nova, em Itu.

Populares acionaram a Polícia Militar por volta das 19h15 para atender a ocorrência de atropelamento de uma pedestre pela lombo-faixa no Km 62 da rodovia, sendo que 50 metros depois o mesmo motorista do veículo VW/Santana prata atropelou uma outra mulher, em outra lombo-faixa, fugindo do local.

Os policiais militares realizaram então buscas pelo bairro Cidade Nova e imediações, localizando o autor dos dois atropelamentos, tendo este apresentado sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e dificuldade ao falar.

Convidado a fazer o teste do bafômetro, o averiguado aceitou fazê-lo, tendo como resultado 1,05 mg/l, bem acima do tolerado pela lei (0,33mg/l). Além disso, o automóvel se encontrava com licenciamento atrasado.

O indivíduo então recebeu voz de prisão, devendo responder por lesão corporal e embriaguez ao volante. Ele permaneceu à disposição da Justiça.