EMIA abre inscrições para cursos de desenho, teatro e violão

A partir da próxima segunda-feira (08), a EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) “Manolo Santoro” estará com inscrições abertas para os cursos de desenho clássico com lápis com o professor Luciano Luz, de teatro com a professora Fernanda Audrila e de violão com o professor José Euclésio.

As inscrições devem ser realizadas na Casa da Praça, local das aulas, das 9h às 16h, mediante entrega de uma foto 3×4, cópia do RG ou certidão de nascimento e do comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável.

A EMIA oferece 50 vagas de teatro para alunos de oito a 18 anos, sendo 20 pela manhã e 30 durante a tarde; 72 vagas para desenho, sendo 36 vagas de manhã e 36 no período da tarde para alunos a partir dos 10 anos e 48 vagas para violão, sendo 32 vagas de manhã e 16 vagas a tarde para alunos de 10 a 18 anos.

Após o preenchimento de todas as vagas, será aberta uma lista de espera para vagas remanescentes conforme desistência dos matriculados. A EMIA “Manolo Santoro” fica na Casa da Praça, localizada na Praça Padre Miguel (Matriz), 56, Centro. Informações pelo telefone (11) 4013-0855.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *