Empate em Campinas não foi mau resultado

Ituano saiu atrás, mas teve forças para buscar o empate. Jogo foi equilibrado e resultado acabou sendo bom

 

GM-11 voltou a marcar e passa a ser esperança para novos gols, agora contra o Palmeiras Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ITUANO FC

Futebol – Jogando no último domingo (24), no Moisés Lucarelli, o Ituano empatou com a Ponte Preta pela contagem mínima. O resultado manteve o Galo Guerreiro na segunda colocação no Grupo D do Paulistão.

Novamente o treinador Vinícius Bergantin foi surpreendido no aquecimento dos atletas minutos antes do jogo e foi abrigado a mudar a escalação de última hora. Novamente Alemão sentiu e ficou no vestiário, dando lugar a Gui Mendes.

Com a bola rolando o jogo teve a Ponte Preta buscando mais o gol e o Ituano tendo maior domínio de bola. Apesar disso, os goleiros não tiveram muito trabalho. Mesmo assim a Macaca abriu a contagem aos 34 minutos, com Matheus Vargas.

Na etapa final, o Ituano veio mais objetivo e chegou ao empate com Gabriel Martinelli. Após arremate forte de Morato, GM-11 pegou o rebote e mandou a bola fora do alcance do goleiro para fazer seu terceiro neste Paulistão.

No final do jogo o empate acabou sendo o resultado mais justo. Pior para a Ponte, que ficou mais distante do G-2 do grupo A, enquanto o Ituano segue firme em segundo do Grupo D.

Foto – Divulgação/Miguel Schincariol