Empresa abre vaga para quem já está há dois anos ou mais desempregado

A PepsiCo anunciou a oferta de vagas de emprego para pessoas que estão desempregadas há mais de dois anos. Trata-se do programa Ready to Return/Pronto Para Voltar, iniciativa global da empresa que abre as portas para profissionais experientes.

O programa, que está em sua segunda edição, oferece aos candidatos permanência de três meses na companhia (com possibilidade de efetivação), com o salário e benefícios do cargo ocupado. As inscrições estão abertas e há vaga para a fábrica de Itu.

O processo seletivo é em boa parte online, o que permite maior agilidade e proporciona uma experiência diferenciada aos candidatos. Todo o processo do programa continua de forma presencial. O objetivo de conectar pessoas desempregadas ao mercado de trabalho.

Um dos maiores desafios enfrentados por profissionais de qualquer área é voltar ao trabalho após um período desempregado. E os motivos são diversos – sendo o principal a crise que assola o país nos últimos anos. Além disso, muitas mães deixam as carreiras de lado para se dedicarem 100% à família.

O mesmo pode acontecer com mulheres e homens que deixam seus empregos para acompanhar os cônjuges em mudanças de cidade ou país. Ou mesmo pessoas que tiraram um tempo para se dedicar aos estudos ou quiseram aproveitar de um período sabático.

Depois do sucesso da primeira edição, o programa agora vai oferecer vagas para as áreas de Vendas (São Paulo), RH (São Paulo e Campinas), Finanças (São Paulo) e Operações (Itu). Os selecionados vão permanecer na companhia durante três meses, com salários e benefícios correspondentes aos cargos ocupados.

Eles ou elas terão a chance de trabalhar em projetos relacionados às suas áreas e de alta relevância para os resultados da PepsiCo. Além da experiência profissional, o selecionado terá mentoria, treinamentos e imersões para atualização e capacitação, além da chance de efetivação.

Todo o processo seletivo desenvolvido pela Pepsico. Ao longo da seleção, os participantes melhores posicionados serão convidados para as etapas finais. Os desafios propostos durante o processo estarão sempre relacionados com as políticas da empresa. Para se inscrever para a vaga em Itu de Gerente de Qualidade Jr., acesse o link bit.ly/pepsico-vaga-itu e siga as instruções.

8 comentários em “Empresa abre vaga para quem já está há dois anos ou mais desempregado

  • 24/07/2019 em 18:46
    Permalink

    É uma ótima oportunidade para todos

  • 25/07/2019 em 18:19
    Permalink

    Se me dar oportunidade de mostar o melhor de mim obrigada

  • 25/07/2019 em 18:20
    Permalink

    Quero muito uma oportunidade

  • 26/07/2019 em 22:25
    Permalink

    Eu estou deponivel para qualquer horário experiência em várias área., Em pacotador Júnior

  • 29/07/2019 em 23:12
    Permalink

    Vagas pepsico Itu

  • 06/08/2019 em 20:51
    Permalink

    Quero uma oportunidade tenho disposição total.

Os comentários estão desativados.