Empresa Cobrecom promoveu “Páscoa Solidária” em Itu

Ação teve como objetivo fazer com que crianças carentes da cidade tenham uma Páscoa mais feliz e melhor

Reconhecida como uma das mais importantes empresas do segmento de elétrica, a Cobrecom Fios e Cabos Elétricos organizou no último dia 27 de março sua primeira “Páscoa Solidária”. O objetivo da campanha foi despertar nos colaboradores da empresa a solidariedade ao próximo e promover uma ação social.

“O propósito da campanha também é fazer com que todos reflitam sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e fazer com que as crianças carentes da cidade tenham uma Páscoa melhor e mais feliz”, ressaltam os proprietários.

Com a ação, os colaboradores da empresa fizeram doações de balas, chocolates, pipocas e outras guloseimas em geral para o departamento de RH da Cobrecom. Com isso, foram montadas cerca de 150 sacolas individuais que foram entregues em instituições como o Centro de Apoio à Infância (CEAPI) e na Creche Lar André Luiz de Itu.

Fundada na década de 90, a empresa é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. Possui duas modernas unidades fabris em Itu e Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos com alto grau de pureza.