Empresa no Rancho Grande sofre incêndio novamente neste ano

Incêndio de grandes proporções assustou moradores vizinhos – Foto: Reprodução/Facebook

A empresa Coplac, de revestimentos para carros, localizada no bairro Rancho Grande, em Itu, sofreu um incêndio de grandes proporções na madrugada deste domingo (26). Ninguém ficou ferido. Este foi o segundo incêndio na fábrica somente neste ano.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 3h. Barulhos de explosões puderam ser ouvidos pelos moradores do entorno da área. Ainda não se sabe a origem do fogo.

O prefeito Guilherme Gazzola (PTB) se manifestou sobre o incêndio. “Desde as primeiras horas da madrugada o incêndio da Coplac foi combatido pelos valorosos homens do Corpo de Bombeiros e teve o eficiente apoio da nossa Defesa Civil. Estive no local e a situação está sob controle e sem nenhuma vítima”, disse.

Leia mais na edição impressa de quarta-feira do JP! 

Um comentário em “Empresa no Rancho Grande sofre incêndio novamente neste ano

  • 26/08/2018 em 18:50
    Permalink

    gracas a deus que nao teve nenhum ferido, mas acho que uma firma tao perigosa nao poderia estar dentro de um bairro, so Deus sabe o quanto eu estava angustiada pois quando eu sai de dentro da minha casa o fogo estava passando por cima, lutamos tanto pra conquista o pouco que temos e se deparar com essa situacao,de ver que por pouco poderia perdee tudo, nao e facil.
    Prefeito Guilherme Gazzola te peco em nome de todos os moradores que faca algo em prol a nos, pedimos a interditacao dessa firma urgente, os moradores, ja nao aguenta mais isso

Os comentários estão desativados.