Empresário é vítima de assalto na Marginal

Funcionários da vítima chegaram a perseguir indivíduos suspeitos pela Avenida Dr. Otaviano Pereira Mendes Foto: João Vitor/JP

Na tarde da última sexta-feira (27), um empresário de 34 anos foi vítima de assalto na Avenida Dr. Otaviano Pereira Mendes (Marginal), no Jardim Corazza, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 16h55 a vítima se encontrava em frente ao seu estabelecimento comercial quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, que anunciaram um assalto na posse de uma arma de fogo. Os indivíduos subtraíram do empresário uma corrente de ouro e um relógio, fugindo na sequência em uma Honda/CG 150 FAN preta.

Logo após a ação, dois funcionários do estabelecimento passaram a perseguir os suspeitos em um VW/Polo, porém, assim que notou que estava sendo seguido, um dos indivíduos apontou a arma em direção aos perseguidores, com o condutor da motocicleta se assustando e vindo a colidir contra uma outra moto, Honda/CG 150 Titan preta, conduzida por uma mulher de 28 anos, atingindo ainda um Toyota/Corolla branco, conduzida por um homem de 50 anos.

Com o impacto, os ocupantes das motocicletas foram ao solo. A mulher sofreu lesões, sendo encaminhada a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo liberada após receber os devidos cuidados médicos. Já os suspeitos, estes se levantaram e correram deixando a arma de fogo e dois capacetes para trás, porém fingindo ainda estar armado, um dos meliantes subtraiu a motocicleta de um rapaz que transitava pelo local, fugindo em direção a cidade de Salto.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central, com a arma de fogo, calibre .32, com cinco munições intactas, sendo apreendida, assim como os dois capacetes. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não foram localizados.

Um comentário em “Empresário é vítima de assalto na Marginal

  • 21/10/2019 em 13:52
    Permalink

    Só pegar os capacetes , dentro deve haver cabelo, faz dna e ja pega os meliantes … só querer …

Os comentários estão desativados.