Empresário Ikaros Junior comenta pré-candidatura a deputado federal

Alexandre Pereira, uma das lideranças do Solidariedade, ao lado de Ikaros Júnior / Foto: Divulgação

Recentemente, o empresário Ikaros Junior esteve no Periscópio concedendo uma entrevista na qual anunciou sua pré-candidatura a deputado federal pelo Solidariedade, além de comentar sobre os próximos passos seus, bem como do partido na cidade de Itu.

Candidato a vereador pelo PHS no ano de 2016, quando obteve 620 votos, Ikaros se vê mais maduro para uma candidatura. “De 2014 para cá, comecei a me interar um pouco mais sobre a política, fiz um curso em Campinas de orçamento público. Em 2016 perdemos, mas agora faremos um trabalho de fortalecimento”.

O pré-candidato, que pretende fazer seu trabalho mais concentrado em Itu, diz que não deixará de lado os municípios vizinhos. “80% da campanha será focada em Itu, mas faremos um trabalho também nas cidades de Salto, Cabreúva e Porto Feliz”.

O empresário acredita que para um político ser bem sucesso nas próximas eleições terá de trilhar dois caminhos. “Focar nas mídias sociais e em visita de empresas. Tem de ser feito um trabalho de formiguinha, já que para ser eleito é preciso de 80 a 100 mil votos”, comenta o presidente do Solidariedade – partido do deputado Paulinho da Força – em Itu.

Júnior explica ainda que a pré-candidatura é um passo para o fortalecimento do Solidariedade em Itu. “Fechamos com algumas lideranças e contamos com a estrutura do partido. O objetivo é solidificar, fortalecer o partido, lançando um candidato a prefeito em 2020 e contar com um grupo sólido, em termo de número, expressão de votação, para fazer pelo menos um ou dois vereadores”.

Um comentário em “Empresário Ikaros Junior comenta pré-candidatura a deputado federal

  • 1 de julho de 2018 em 15:52
    Permalink

    Parabéns pelo bom trabalho jornalístico, levando aos eleitores informações atualizadas em tempo real.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *