Empresários ituanos participam de projeto pioneiro de capacitação no Sebrae

Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu

O Sebrae Aqui de Itu foi um dos escolhidos para participar do projeto de transmissão de oficinas para os postos, iniciativa que consiste na realização de oficinas nas unidades do Sebrae Aqui, mas sem a presença do aplicador na sala. A primeira data da experiência é amanhã (29), às 14h, com a oficina Empreendedorismo na prática.

A transmissão do conteúdo ocorrerá a partir do escritório regional do Sebrae do Grande ABC, sendo direcionada aos postos do Sebrae Aqui de Itu, Piedade e Caieiras. O conteúdo, focado em novas técnicas de empreendedorismo, possibilitará interação dos participantes.

A oficina será transmitida online e ao vivo para turmas que estarão nos postos assistindo e interagindo por meio da internet. Os agentes do posto atuarão como facilitadores dessa capacitação, arregimentando clientes, organizando a sala de aula, repassando dúvidas e sugestões ao aplicador.

Após esse piloto, outra oficina dentro do mesmo formato já está prevista para o dia 10 de dezembro: Planeje seu sucesso – Palestra Planejamento 2019, das 9h às 10h30, no auditório da Prefeitura de Itu. Interessados em participar devem entrar em contato com o Sebrae Aqui pelos telefones (11) 4023-6104 ou (11) 4023-5267.