Encontro Regional de Museus acontece em Itu

Foto: Divulgação

O 7º Encontro Regional de Museus acontece em Itu no próximo dia 27 de janeiro, no Museu FAMA. Como parte das ações de articulação da Representação Regional Sorocaba – SISEM/SP, o evento visa integrar as instituições museológicas com objetivo de fomentar discussões sobre políticas públicas para os museus além de contribuir com a formação e qualificação dos profissionais que atuam nas instituições.

O encontro inicia às 9h30. A abertura será realizada pelo Diretor do Grupo Técnico de Coordenação do SISEM-SP, Davidson Panis Kaseker, às 10h. Na sequência os Representantes Regionais apresentarão a proposta de Plano de Ação de 2020 e os presentes poderão debater o documento. No período da tarde, haverá uma capacitação em Montagem de Exposições com a equipe da FAMA.

A Fábrica de Arte Marcos Amaro fica localizada na Rua Padre Bartolomeu Tadei, 09, Vila São Francisco. O evento está previsto para terminar às 16h. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/7ermrrsorocaba. Mais informações: rr.sorocaba.sisemsp@gmail.com.