Entregue a ampliação da piscina do Polo Esportivo do Jardim Rêmulo Zoppi

Fotos: Divulgação

Na manhã da última quarta-feira (16), o prefeito Nilson Gaspar (PMDB) inaugurou a ampliação das instalações da piscina do Polo Esportivo do Jardim Rêmulo Zoppi. A data marcou a retomada das aulas de natação e hidroginástica no local, mantendo as vagas para os alunos que já estavam matriculados antes da ampliação.

A ampliação totalizou 106m² de área e incluiu a construção de vestiários, sala de administração e sala de exame médico ao lado da piscina já existente. Durante a reforma, iniciada na segunda quinzena de janeiro, as aulas de natação e hidroginástica foram transferidas para o Centro Esportivo do Jardim Califórnia.

O Polo Esportivo Rêmulo Zoppi conta, também, com quadra poliesportiva e campo de futebol. São atendidos no local 265 alunos do Projeto Esporte Cidadão nas modalidades natação e futebol, e 350 alunos na modalidade hidroginástica, que faz parte do Programa de Lazer da Secretaria de Esportes. O Ginásio também é cedido para o Gaadin (Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba) para a prática de Basquete sobre rodas.