Escritor ituano Paulo Curi lança sua terceira obra

Capa do novo livro do ituano Paulo Curi

Em junho deste ano, o escritor ituano Paulo Curi lançou na sede do Rotary Clube de Itu o seu terceiro livro. Intitulado “O Diamante Vermelho”, trata-se de um romance-policial que se passa na cidade de Diamantina/MG, local em que o rico minerador Arthur Vilela encontra um magnífico diamante vermelho e o esconde em lugar ignorado antes de morrer inesperadamente. O valioso diamante desperta o interesse de gente disposta a matar por ele.

Na oportunidade, Curi – que se dedica à literatura desde 2014, após ter sido diretor de empresas multinacionais por mais de 30 anos – cedeu ao Rotary Club a renda da venda dos livros no dia do lançamento para a compra de cobertores para serem doados.

Autor dos livros “Delírios do Poder”, e o “Anel de Lilith”, Paulo já trabalha em sua quarta obra: “O Guardião Renegado”, que relata a trajetória de um Anjo Guardião, materializado na Terra, que foi concebido para cumprir a missão de exterminar demônios que escapam do inferno para aterrorizar os seres humanos. A história tem início no ano de 1888 na Inglaterra, quando o Anjo conhece uma jovem, de origem burguesa, e se apaixona por ela.

A obra “O Diamante Vermelho” pode ser adquirida por meio do site www.selojovem.com.br ou na Livraria Atlântica no Plaza Shopping Itu.