Especialista em Marketing de Autoridade realiza palestra gratuita em Sorocaba hoje

Felipe Camargo é diretor executivo da Sigma Six e será o palestrante

Nesta terça-feira (24), às 19h30, o especialista em Marketing de Autoridade Felipe Camargo realizará a 8ª palestra gratuita em Sorocaba com o tema “Como faturar 2x mais e aumentar suas vendas em um mercado de concorrência desleal, mesmo vendendo o que todo mundo vende”. O evento acontece no espaço de eventos Villa Toscana, em Sorocaba. A entrada é gratuita e o empresário pede que os participantes levem 1kg de alimento que será doado para o GRAACC.

Felipe Camargo é diretor da Sigma Six e da Escola de Autoridade, empresas reconhecidas em todo o território nacional por inovarem a visão no mundo dos negócios, ajudando empreendedores a prosperarem mesmo em tempo de crise. Sua palestra já foi assistida por quase 10 mil pessoas em importantes eventos de marketing digital e negócios do Brasil.

A ideia de fazer um evento totalmente gratuito surgiu porque a Escola de Autoridade acredita no sucesso dos negócios locais, “afinal, também somos um negócio local e estamos vendo que esse modelo de negócios está morrendo, por não saber usar as estratégias que outros mercados utilizam. Hoje atendemos clientes de fora do país, mentoramos negócios de inúmeros segmentos e temos alunos espalhados por todo o Brasil gerando muitos resultados. Sabemos como mudar o cenário e queremos trazer essas ideias para a região”, explica Felipe Camargo.

Nesta palestra especificamente, ele vai falar sobre estratégias para você “ler” a mente do seu cliente e entender exatamente o que ele quer, como se comunicar de forma a criar verdadeiros fãs loucos pelo seu produto, como causar o efeito Black Friday nos seus clientes todos os dias do ano (sem abaixar o preço) e como gerar o efeito boca-a-boca turbinado na era digital.

Os interessados precisam se inscrever para participar. Para reservar sua vaga, acesse https://autoridademaxima.com.br/palestrapresencial_inscricao. Endereço do local do evento: Rua Elisabete Vais, 57 – Jardim Res. Deolinda Guerra – Sorocaba.