Espetáculo “A Pequena Sereia” será apresentado no Shopping Cidade Sorocaba

Foto: Divulgação

O Anfiteatro do Shopping Cidade Sorocaba apresenta no sábado (18), às 19h, o espetáculo “A Pequena Sereia”, encenado pela Cia Arte & Manhas. A atração é gratuita, porém os interessados em assistir ao teatro podem retirar os ingressos antecipadamente durante a semana das 16h às 22h, no balcão do Anfiteatro.

A peça é uma adaptação do conhecido livro de Hans Christian Andersen e conta a história de Ariel, uma sereia que se apaixona por um humano ao subir para superfície do mar. Ela é enganada por uma bruxa que pretende transformá-la em humana em troca de sua voz.

De acordo com Leonardo Cassano, diretor do espetáculo, a apresentação promete entreter e emocionar toda a família. “O cenário traz elementos do fundo mar, além de figurinos incríveis que são produzidos de forma artesanal”, destaca.

“Nossa missão é proporcionar aos visitantes diferentes experiências, assim, o passeio se torna prazeroso e inesquecível”, afirma a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon.

Serão disponibilizados 400 convites. O Anfiteatro Cidade está localizado no Piso L2 do empreendimento. O Shopping Cidade Sorocaba fica na Avenida Itavuvu, 3.373, Jardim Santa Cecília. Mais informações: (15) 99676-4874 ou shoppingcidadesorocaba.com.br.