Espetáculo “Casa Poiesis” será apresentado no Teatro Nósmesmos

Amanhã (24), às 19h, acontece a apresentação do espetáculo “Casa Poiesis” por Cláudio de Albuquerque no Teatro Nósmesmos. O espetáculo tem duração de 70 minutos e a classificação é de 14 anos.

A peça conta com uma mesa de bar, quatro amigos e uma garrafa de uísque. Casa Poiesis retrata a virtuosa trajetória de um homem perdido na ausência de seu segredo, após a morte daquela que era seu grande achado e ao mesmo tempo, a perdição de sua vida.

O espetáculo possui um tapete (2×2) centralizado no espaço de apresentação, representando a mesa do bar. Os quatro amigos/ouvintes ficam ao redor dessa mesa e para esses é servido uísque com gelo em copos de vidro, que junto da trilha sonora, formam a orquestração da poesia. Acima do tapete é montado um pequeno altar do poeta, contendo três livros, uma vela e dois medalhões.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Nósmesmos (Av. Prudente de Moraes, 210, Vila Nova) ou pelos telefones (11) 4024-0852 e/ou (11) 99698-0209.