Espetáculo “Em Moeda Corrente do País” terá sua última apresentação nesta sexta

Com tema sobre corrupção e sonegação de imposto, espetáculo encerra sua temporada no Teatro Nósmesmos

 

Com sua última apresentação nesta sexta-feira (27), o espetáculo “Em Moeda Corrente do País” se despedirá do Teatro Nósmesmos. A peça, desenvolvida pela Companhia Teatral de Itu, tem levado um grande público ao teatro desde a sua estreia.

O espetáculo conta a história de um casal de funcionários públicos que ganha pouco dinheiro, mas se vê diante de uma “negociata” que pode render uma grande propina a ser paga. O protagonista Guimarães e sua mulher Floripes se encontram, portanto, no dilema entre a ética e a corrupção, que poderia lhe as trazer uma melhoria de vida. Corrupção, propina e sonegação de impostos são os temas que dão vida ao enredo do espetáculo, trazendo o público a uma reflexão sobre a sociedade em que vivemos hoje. O elenco é composto pelos atores Nilo Pereira, Yara de Napoli, Regina Rebelo, Liliane Navarro e Juliano Mazurchi, com direção de Sebastian Oller.

Os ingressos do espetáculo “Em Moeda Corrente do País” custam R$ 30 (R$ 15 a meia entrada), e podem ser comprados na bilheteria do teatro e na loja Hobby Magazine, nas unidades do Centro e do Plaza Shopping.

O Teatro Nósmesmos fica na Avenida Prudente de Moraes, nº 210 – Sala 304 – Vila Nova. Informações pelo telefone: (11) 4024-0852.