Espetáculo inspirado no universo de Luiz Gonzaga chega a Itu

Neste fim de semana, o Teatro Nósmesmos recebe o espetáculo “Procurando Luiz”, inspirado no universo de Luiz Gonzaga, do Grupo Cena Teatral. O espetáculo, que integra o ProAC – Programação de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, com os patrocínios das empresas Tenda Atacado e Knauf Isopor, será exibido no sábado (17) e domingo (18), às 16h.

Procurando Luiz” é uma montagem do Grupo Cena Teatral, com concepção de Roberto Haathner, direção de Gustavo Kurlat e dramaturgia de Paulo Rogério Lopes.

O espetáculo reúne causos, brincadeiras populares e referências ao nordeste brasileiro, ressaltadas pelos cenários, figurinos e adereços de Marco Lima e pelo projeto de luz de Kleber Montanheiro. De forma lúdica, esses elementos são capazes de entreter não só o público infantil como espectadores de todas as idades, despertando em cada um a nostalgia, o respeito e a saudade deste grande ícone.

Vale ressaltar que esta nova temporada ocorre quando se relembram os 30 anos da morte de Luiz Gonzaga, além de marcar os 70 anos da composição de seu primeiro forró, a música “Forró do Mané Vito”, escrita em 1949 em parceria com Zé Dantas.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) a R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro localizado na Av. Prudente de Moraes, 210, Sala 304, Vila Nova. Mais informações pelo WhatsApp (11) 99698-0208.