Espetáculo “João e o Pé de Feijão” é atração do Anfiteatro do Shopping Cidade Sorocaba

Foto: Divulgação

O Anfiteatro do Shopping Cidade Sorocaba recebe neste sábado (16), às 19h, a companhia de teatro Arte & Manhas para apresentação do espetáculo “João e o Pé de Feijão”. A atração é gratuita, porém os interessados em assistir ao teatro já podem retirar os ingressos, antecipadamente, das 16h às 22h, no balcão do Anfiteatro.

A peça conta a história de João, um menino pobre que ao invés de vender a vaquinha da família, troca o animal por feijões mágicos. Ao contrário do que sua mãe imaginava, os feijões crescem até as nuvens e abrem caminho para um castelo onde mora um gigante.  Neste lugar fantástico, João vive aventuras e demonstra muita coragem ao enfrentar o gigante e salvar a harpa mágica e a galinha dos ovos de ouro.

O diretor da companhia Arte & Manhas, Pedro Molfi, destaca que o espetáculo traz uma mensagem de amor, coragem, sacrifício e desprendimento. “O conto nos permite reforçar valores que acreditamos serem importantes para as crianças. Na nossa história, terá um final feliz para o menino João por conta de suas boas ações”, adianta.

A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, frisa que serão distribuídos até sexta-feira (15), 400 convites .“Os ingressos podem esgotar antes, por isto não deixe para retirá-los no último dia. Todas as famílias estão convidadas para embarcar na aventura do João e o Pé de Feijão”, ressalta.

O Anfiteatro Cidade está localizado no Piso L2 do shopping. O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecilia, Sorocaba. Para mais informações (15) 99676-4874 ou www.shoppingcidadesorocaba.com.br.