Espetáculo musical infantil “Os Saltimbancos” será apresentado em Salto

No sábado (28), o grupo de teatro Yara Produções Artísticas, apresentará o espetáculo musical infantil “Os Saltimbancos”, com músicas de Chico Buarque. A peça será realizada em parceria com a Bravo Cultural Produção Local, na Sala Palma de Ouro em Salto, às 16h. O espetáculo tem classificação livre para toda a família.

A história de “Os Saltimbancos” é sobre quatro bichos, que abandonam seus donos por causa dos maus tratos: um Jumento que não aguenta mais carregar tanto peso sem recompensa alguma, um Cachorro que está muito velho para guardar a casa, uma Galinha que não consegue mais botar ovos e uma Gata que está cansada de servir como companhia de luxo de sua patroa.

Eles se juntam e partem para a cidade em busca do sonho de se tornarem artistas. Na verdade, deixam para trás a opressão que sofrem de seus “patrões” e vão à busca da liberdade. Com letras musicais compostas por Chico Buarque, a peça é uma parceria entre o grupo Yara Produções Artísticas com a Bravo Cultural Produção Local e contará com músicas cantadas ao vivo. Um espetáculo para toda família.

No elenco: Camila Luiza, Emilyane Vecchi, Iara Fioravanti, Jean Pino, Leandro Mendes, Paulo Longares, Renata Oliveira e Yasmin Rodrigues. Com direção coreográfica de Iara Fioravanti, direção musical de Leandro Mendes e direção cênica de Renata Oliveira.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 33,00 comprando através do WhatsApp: (11) 99419-3761 ou (11) 93766-4982 com Renata Oliveira. A Sala Palma de Ouro fica localizada na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro de Salto.