Espetáculo musical “Mamma Mia” é atração no Cine Drive-In Cultural

Foto: Arquivo

Idealizado pelo Yara Produções Artísticas, o espetáculo “Mamma Mia – O Musical” será apresentado no Cine Drive-In Cultural neste domingo (13), às 20h30. Romântica, a peça é uma opção de lazer e entretenimento para o público ligado ao teatro musical. O espetáculo será apresentado no Kartódromo Arena de Itu com ingressos nos valores de 1º lote R$ 65 por carro (máximo quatro pessoas) e 2º lote R$ 75, com classificação livre.

Com direção geral de Chicó Ferreira, direção musical de Leandro Mendes e direção coreográfica de Michele Torquato, a trama se passa nas Ilhas Gregas, onde Donna, uma mãe solteira, administra um hotel e cria sua filha Sophie, que está prestes a se casar. A jovem, que sempre sentiu falta de ter um pai, descobre em um diário de sua mãe que há três homens de quem pode ser filha. Em um misto de curiosidade e ansiedade, ela resolve convidá-los para seu casamento. Assim, apenas um dos convidados poderá conduzi-la ao altar. Quem será? Bill, Harry ou Sam? Com músicas da banda ABBA, em que cada canção expressa um sentimento, o musical alegra a espectadores de diferentes idades. O espetáculo já passou por diversas cidades como Itu, Campinas, Santo André, São Miguel Arcanjo, Porto Feliz, São Bernardo, Barueri e São Caetano do Sul.

No elenco estão Alessandro Franco, Andrew Moura, Débora Nunes, Chicó Ferreira, Fernanda Napoli, Flávia Fernandes, Jean Pino, Jéssica Nasso, Leandro Mendes, Meiriely Rodrigues, Rafael Cavacchini e Yara Napoli. O corpo de baile tem participação de Brenda Stranghiti, Damiana Micchelleto, Luiz Gustavo Camargo e Michele Torquato. Na banda estão os músicos Van Marx, Leticia Napoli, Tarsila Rossi, Eliezer Gomes, João Paulo Simão, Mário Galvão e Ricardo Oliveira. Informações: 11 94716-5934 – Gutto Vieira.