Espetáculo musical “Meu Pequeno Príncipe” é atração gratuita no Shopping Cidade Sorocaba

O Shopping Cidade Sorocaba promove neste sábado (15), às 19h30, e domingo (16), às 16h, o espetáculo musical “Meu Pequeno Príncipe”, apresentado pela companhia Sia Santa, no Anfiteatro Cidade, localizado no piso L2.

O teatro infantil conta a história de Rafael, um pequeno príncipe que morava em uma estrela com sua flor. Certo dia, a flor adoece e pede para o menino que procure amigos verdadeiros que tenham o “essencial” para salvá-la. Em busca do “essencial”, Rafael passa por várias aventuras, que serão descobertas durante a peça.

A atração é gratuita, porém os interessados em assistir ao musical devem retirar o ingresso antecipadamente no balcão do Anfiteatro até sexta-feira (14), das 16h às 22h. Serão disponibilizados 450 convites por sessão. “Atenção visitantes, para participar da sessão desejada, é obrigatório a apresentação do ingresso no local. Garanta o seu convite antecipado, pois não haverá distribuição no dia dos espetáculos”, destaca gerente de marketing do Shopping Cidade, Juliana Ramon.

O Anfiteatro Cidade está localizado no Piso L2 do shopping, ao lado da loja Opção Móveis, com acesso pelo elevador panorâmico ou pelas escadas rolantes. O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecília. Mais informações pelo site shoppingcidadesorocaba.com.br ou pelo WhatsApp (15) 99676-4874.