Espetáculo “Piquenique no Front” é atração do Teatro Nósmesmos neste final de semana

Crédito – Divulgação

O Teatro Nósmesmos apresenta neste fim de semana (dias 19 e 20), o espetáculo Piquenique no Front. A obra foi escrita pelo dramaturgo Fernando Barral e traz de forma divertida e engraçada um dia “diferente” de um soldado no campo de batalha. As apresentações acontecem no sábado às 20h e no domingo às 19h. A classificação é livre.

A obra narra a visita do senhor e da senhora Tépan ao seu filho, o soldado Zapo, no campo de batalha. Em meio à guerra, vemos um jovem soldado seguindo ordens de um superior. Durante o piquenique, Zapo encontra um inimigo e “gentilmente” o faz de prisioneiro.

Zepo, o prisioneiro, tão igual a ele, que ouviu as mesmas histórias sobre os inimigos, se chateia sozinho na trincheira e tem uma noiva. Dois enfermeiros buscam por mortos. Tudo isto ao som de bombardeios e metralhadoras. A peça é uma reflexão sobre a intolerância e os discursos de ódio tão presentes nos tempos atuais. O espetáculo tem direção de Alessandro Franco e elenco composto pelos atores Bruno Grizotto, Eliz Braz, Fernanda Aliperti, Giovani Guarnieri, Jean Pino e Ricardo Silva

O ingresso do espetáculo Piquenique no Front custa R$ 20 e pode ser adquirido na bilheteria do teatro. O Nósmesmos fica na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova. Mais informações (11) 4024-0852 ou (11) 99698-0208.