Espetáculo “Por que os Homens Mentem” volta aos palcos do Teatro Nósmesmo neste fim de semana

A apresentação é dividida em esquetes, nas quais os atores retratam cenas do cotidiano

Foto – Divulgação

Neste fim de semana, dias 1º e 2 de setembro, o Teatro Nósmesmos recebe o espetáculo de sucesso “Por que os Homens Mentem?”, às 20h no sábado e às 19h no domingo. A comédia, já aplaudida por quase meio milhão de espectadores em todo o Brasil, é uma adaptação do livro “As mentiras que os homens contam”, de Luís Fernando Veríssimo, e agrada por proporcionar identificação imediata com o público.

O espetáculo retrata o principal tema, a mentira, em forma de cenas do cotidiano repletas de referências a experiências comuns à maioria das pessoas. A interação com a plateia e as cenas hilariantes, que passeiam por diálogos cômicos e gags físicas, fazem com que a peça arranque gargalhadas de todos.

A apresentação é dividida em esquetes, nas quais os atores se revezam nos papéis de esposa e marido e retratam cenas do cotidiano. Com direção de Heytor Barsalini, o elenco é composto pelos atores Alessandre Pi, Alessandro Franco , Christian Hilario e Juliano Mazurchi.

Os ingressos do espetáculo custam R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada) e podem ser comprados pela bilheteria do teatro, na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova, ou pelo disque-ingressos, pelo número (11) 99698-0208. Informações: (11) 4024-0852.