Espetáculo “A Proposta” é atração no Teatro Nósmesmos deste final de semana

Fotos: Divulgação

Nos dias 7 e 8 de julho, às 20h e às 19h, respectivamente, o Teatro Nósmesmos recebe o grupo de Teatro Sléz com a comédia “A Proposta”. A classificação é 12 anos.

Henrique e Luísa são casados há 15 anos. No passado foram muito pobres, mas com muito sacrifício conseguiram dar a volta por cima e hoje vivem uma vida de luxo e conforto. Porém, tudo isso está por um fio, pois Henrique foi demitido da empresa e está quase na ruína.

Henrique, não aceitando essa situação, arquiteta um plano para não voltar à miséria e para isso pede ajuda do seu amigo de infância: o inseguro Moacir. O que ele não imagina é que Luísa tem a mesma ideia e pede ajuda de Lúcio, seu fiel amigo e cabeleireiro.

Com texto e direção de Elias Raimundo, o elenco é composto pelos atores Sandra Alves, Elias Raimundo, Leandro Alves e Ronaldo Zuppa. Os ingressos do espetáculo custam R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria do Teatro Nósmesmos, localizado na Av. Prudente de Moraes, 210, Vila Nova. Informações e disk-ingressos: (11) 99698-0208 e 4024-0852.