Espetáculo “Três em Lua de Mel” é atração no Teatro Nósmesmos neste final de semana

Foto: Divulgação

Neste fim de semana (20 e 21) e no próximo (27 e 28), o Teatro Nósmesmos recebe o espetáculo “Três em Lua de Mel”, comédia de Francisco Ribeiro e Henrique Santana. A classificação é livre.

O espetáculo conta a história de Madalena, que decide casar com Manuel Coutinho, o seu segundo marido. A vida corria bem, mas tudo se transforma com o retorno à casa do seu primeiro marido, João Romeira, que para ela estava morto.

A comédia retrata uma casa onde todos falam demais: a empregada; um funcionário da companhia de seguros, sempre inseguro; uma parteira verdadeiramente profissional; um médico muito ousado e confuso; e uma amiga para ajudar “à festa”, e no meio de tudo isso, o conflito de Madalena.

A peça conta com direção de Edson Dias Furtado e o elenco é composto por Ailton Roberto (Bola), Denis Roberto, Edson Dias (Edinho), Eliana, Gil, José Francisco, Luís e Neide Dutra. O ingresso custa R$ 40 inteira e R$ 20 a meia-entrada e pode ser adquirido na bilheteria do Teatro Nósmesmos, na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova, ou pelo disque-ingressos, pelo telefone (11) 99698-0208.