Espetáculo “Um Conto de Falhas” é atração no Teatro Nósmesmos

O Teatro Nósmesmos recebe neste fim de semana o espetáculo “Um Conto de Falhas”, da Cia. Os Atores. A peça, uma comédia medieval, terá duas apresentações, uma no sábado (29), às 20h, e outra no domingo (30), às 19h. “Um Conto de Falhas” conta a história de um rei que se perdeu do seu reino durante uma batalha nas montanhas, e ao retornar para seu castelo contou com a ajuda de diversos personagens hilários que ele encontra pelo caminho.

A Cia. Os Atores foi fundada em 2017 por Moa Almeida e Higor Marshal, após terem sido furtados no camarim, enquanto prestavam serviços para outra Cia. teatral. Ao fazer o boletim de ocorrência foram intitulados pelo investigador de polícia como ‘‘Os Atores’’ e como um estalo, eis que surgia ali o nome que os dois precisavam para dar início ao projeto de espalhar alegria através do teatro. Atualmente a Cia. de Humor Os Atores, passou a ter mais duas integrantes no projeto, as atrizes Bianca Melo e Juliana Sierra.

Os ingressos variam de R$ 20 (meia-entrada) a R$ 40 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, que fica localizado na Av. Prudente de Moraes, 210, Sala 304, Vila Nova. A classificação indicativa é de 14 anos. Informações pelo WhatsApp (11) 99698-0208.