Estádio Amadeu Mosca ganha melhorias

Reformas abrangem arquibancadas, pista de atletismo, academia e estacionamento (Foto: Divulgação)

No último sábado (08), a Prefeitura de Salto entregou obras de melhorias no Estádio Municipal Amadeu Mosca, na Vila Flora. A cerimônia aconteceu de forma virtual, transmitida em redes sociais da Prefeitura e contando, entre outros, com o prefeito Geraldo Garcia (PP) e o secretário de Esportes Eliano Apolinário de Paula.

Foram várias as melhorias, incluindo a instalação de iluminação, portões de acesso, e equipamentos de combate a incêndio. Ainda houve a recuperação e construção de arquibancada, muretas de proteção e sanitários com adaptação para acessibilidade, além de serviços de drenagem, paisagismo melhoras no estacionamento e construção de um reservatório  elevado, com capacidade de 12 mil litros de água.

 Geraldo Garcia destacou que não apenas a comunidade local, mas como toda a população precisava dessas mudanças “para resgatar eventos esportivos maiores e disputa de competições com a participação da população”. A entrega foi oficializada, mas o estádio só será liberado quando for seguro a todos.