Estrela Guia: há mais de 10 anos oferecendo grande variedade de artigos religiosos em Itu e região

Loja localizada no Centro da cidade conta com mais de 3 mil itens, alguns deles exclusivos, e atende de forma ecumênica

 

Fundada em 2006, a Estrela Guia Artigos Religiosos é referência na área. Atendendo clientes de Itu e região de forma respeitosa, oferece mais de 3 mil itens diferentes para atender as devoções. E atende de forma ecumênica todas as áreas do Catolicismo, Espiritismo ao Umbandismo, através de imagens em diversos tamanhos, banhos e terços escapulários.

“Atualmente a loja possui um conceito de diferencial, pois nossos artigos são de grande respeito e cuidado. Inclusive o sigilo sobre tudo, quanto a devoção de cada cliente”, explica a fundadora e condutora da loja, Izabel Chagas. “Nosso objetivo é atender de forma ecumênica as devoções das pessoas, de forma respeitosa, podendo entregar o que há de melhor entre os artigos para devoções, preceitos e presentes”.

Izabel aponta que o diferencial está no serviço prestado pela Estrela Guia, aos seus clientes, desde os assíduos aos ocasionais. Os itens oferecidos pela loja são diversos, de imagens católicas e bíblicas sagradas a baralhos ciganos, chaveiros de orixás, velas e essências diversas. Alguns itens são exclusivos da loja, incluindo imagens de fabricação própria. “Para este ano, a loja trará a parte completa de vestimentas religiosas para os centros, terreiros e ilés”, declara a proprietária.

E as conquistas da loja são muitas. “Nossas conquistas estão na diversidade de imagens em atendimento de nossos produtos, ser reconhecida com a maior loja de artigos religiosos da região na quantidade de itens disponíveis aos nossos clientes. Temos o prazer em apresentar o maior cartão de visitas da cidade e da região, que é a Estátua de Iemanjá”, conta Izabel.

A Estrela Guia Artigos Religiosos fica localizada na Rua Santa Rita 404, Centro de Itu. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: estrelaguiaitu@terra.com.br, pelo Facebook (Estrela Guia Itu Artigos Religiosos), site www.estrelaguiaitu.com ou também pelo Instagram (@estrelaguiaitu). A loja aceita pagamentos em cartões de crédito, débito e dinheiro e aceita também encomendas de clientes cadastrados.