Estudante é agredido no Centro de Itu

No final da tarde do último domingo (10), um estudante de 21 anos foi agredido pelo ajudante L.P.C., de 39 anos, a golpes de barra de ferro, na Rua Floriano Peixoto, região central de Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 17h44 a Guarda Civil Municipal se deparou com as agressões, realizando então a abordagem e tomando ciência de que a vítima, estacionava sua motocicleta Yamaha/T115 preta, no momento em que viu L.P.C. andando “ziguezagueando”, perguntando então se este precisava de ajuda.

Na sequência, sem nenhum motivo aparente, com uma barra de ferro, o ajudante iniciou as agressões, utilizando o objeto ainda para danificar o veículo da vítima.

L.P.C. recebeu então voz de prisão, sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça, enquanto que a vítima, foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo liberado após receber os devidos cuidados médicos.