Etec e Fatec divulgam cursos para o segundo semestre de 2021

A Etec Martinho Di Ciero e a Fatec divulgaram os cursos para o segundo semestre de 2021. No caso da Etec, os interessados devem se inscrever para o Vestibulinho, exclusivamente pelo site vestibulinhoetec.com.br, em um único curso de sua escolha, até o dia 2 de junho

A seleção dos candidatos neste ano se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. Serão avaliadas as notas de Português e Matemática do primeiro ano do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio na modalidade EJA, concluídos até 31 de dezembro de 2020.

Ainda sobre a Etec, os cursos disponíveis são os seguintes: Administração. Agenciamento de Viagem, Comércio, Desenvolvimento de Sistemas, Designe de Interiores, Especialização Técnica – Gestão Ambiental, Hospedagem, Informática, Informática para Internet, Logística, Meio Ambiente, Paisagismo, Programação de Jogos Digitais, Secretariado e Turismo Receptivo.

Já a Fatec Itu oferece os seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão de T.I, Gestão Empresarial, Gestão Empresarial (EAD) e Mecatrônica Industrial. Mais informações através do site: www.etecitu.com.br.

Assim como a Etec, o processo seletivo será baseado pelo histórico escolar do Ensino Médio, mas as inscrições seguirão até as 15h do dia 7 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.vestibularfatec.com.br.