Evento gratuito ajuda empreendedores a faturar duas vezes mais e escalar vendas

Felipe Camargo é diretor executivo da Sigma Six e um dos palestrantes / Crédito – Divulgação

No próximo sábado (26), os especialistas da Sigma Six, Felipe Camargo (diretor executivo), Nathana Lacerda (diretora de comunicação) e Taiana Bueno (consultora e head de imagem da empresa), darão uma sequência de palestras para os empreendedores, profissionais liberais e lojistas da região, com o objetivo de mostrar que existem formas de mudar o cenário das estratégias dos negócios digitais neste começo do ano. O evento terá início às 9h, encerramento às 18h e será realizado na Rua Paula Souza, 648, Centro (Espaço de eventos Ana Formiga).

Como criar um ambiente perfeito para que os clientes corram atrás do seu negócio, o segredo das empresas que vendem muito e vendem sempre, o que as marcas de alto valor fazem para ter sucesso e não contam, as possibilidades do universo digital para escalar as vendas, os erros na imagem do empresário que o impedem de vender e como ainda tem gente crescendo e ganhando muito dinheiro, mesmo com tantas reclamações da situação do mercado e do país, são algumas das temáticas discutidas no evento “Efeito dominação – como faturar duas vezes mais e escalar suas vendas sem ter que correr atrás de clientes”. “Existe solução para vender mais, vender sempre e ainda não precisar ficar correndo atrás do cliente ou brigando por preços. Os empreendedores locais ainda não conhecem essas soluções que vem sendo adotadas por empresas e especialistas que estão faturando”, esclarece Nathana Lacerda.

O evento é destinado a empreendedores, profissionais liberais (médicos, advogados, consultores, corretores de imóveis, terapeutas), lojistas. As vagas são limitadas e para garantir a presença no evento é necessário acessar o site autoridademaxima.com.br/efeitodominacao-aovivo e deixar o nome e contato de e-mail para reservar o lugar. O ingresso para o evento será enviado para o e-mail de quem se cadastrar.

Os interessados em participar deverão levar um quilo de alimento não-perecível. Toda a arrecadação será doada para o Fundo de Solidariedade (Funssol) de Itu.