Evento “A Hora do Mamaço” acontece neste domingo em Itu

Em incentivo à Semana Mundial de Aleitamento Materno, o Programa Bem Materno traz para Itu o evento “A Hora do Mamaço”, que será realizado neste domingo (5/8), a partir das 10h, com entrada gratuita.

“Educando as futuras gerações para o Aleitamento Materno” é o tema oficial da Semana Mundial. “O objetivo é alcançar nossas crianças, a futura geração que será fundamental para a mudança cultural atual de aleitamento materno no Brasil. A infância é a base para uma cultura consciente atuante e transformadora”, afirma a fisioterapeuta pélvica e apoiadora do evento, Elaine Dluhosch.

O evento acontecerá no Espaço Domenici e contará, em sua programação, com: contação de Histórias com a Loja Pikoli Brinquedos; orientação e incentivo à doação de Leite Materno; orientação e incentivo ao vínculo que contribui para saúde da mulher, da criança e do planeta.

“Este evento é destinado para a família. Venha, traga seu filho(a). Vamos ensinar a essa futura geração a olhar pra esse ato natural sem preconceitos”, convida Elaine Dluhosch.

O Espaço Domenici fica na Alameda Carnaubeira, 11, Alto das Palmeiras, em Itu. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4022-6946.