Evento Pet do Shopping Cidade Sorocaba acontece neste domingo

Evento que oferece atendimento especial para os pets será realizado das 14h às 18h no estacionamento externo do shopping

Foto – Divulgação

O Shopping Cidade Sorocaba promove mais um evento especial dedicado ao universo pet, que será realizado neste domingo (29), das 14h às 18h no estacionamento externo da Av. Atanázio Soares. A entrada é gratuita e aberta ao público.

A programação contará com apresentação de agility, consultoria nutricional, higienização do ouvido, corte de unhas, distribuição de amostras de ração, apresentação de plano de saúde pet, feira de adoção de animais e apresentação de banho e tosa artística. Já para as crianças haverá distribuição de pipoca, algodão-doce e esculturas de balões.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade, explica que somente os pets de pequeno porte podem passear dentro do shopping, porém como a atração acontecerá no estacionamento externo, os cães maiores de 40 cm também serão bem-vindos no evento. “Os bichinhos de estimação são considerados integrantes da família, e, por isto, que o shopping adotou o selo pet friendly. Assim, o momento de lazer fica mais completo, divertido e único”, destaca.

A atração organizada pelo Shopping Cidade tem a parceria da Clínica Veterinária Clinvet, da Farmina Pet Foods, da Aubicão Saúde e Estética Animal, do Centro de treinamento de Cães Sorocaba (CTC), da Royal Canin, da Art Dog Pet Shop Móvel e das ONGs Amor Animal e AATAN Sorocaba.

Instruções Pet Friendly Shopping Cidade Sorocaba

Nas duas entradas do Shopping Cidade Sorocaba há um espaço exclusivo com bebedouro adaptado aos pets e saquinhos higiênicos descartáveis para recolhimento de eventuais dejetos dos pets. Quando os visitantes utilizarem os elevadores e escadas rolantes, é necessário que os animais sejam levados no colo. Já na área de alimentação, apenas cães-guia são permitidos, de acordo com a lei nº 11.126/05. As lojas que aceitam a entrada dos animais estão identificadas com o selo “Pet Friendly” na vitrine.