Evento “Reconecte-se” acontece nesta quinta-feira em Itu

Nesta quinta-feira,  dia 26 de outubro, um evento no Itu Plaza Hotel, a partir das 19h, irá promover uma integração em seus participantes consigo mesmo. O “Reconecte-se” irá mostrar, através da tríade bio-psico-social, como a mulher formou ao longo da história o seu inconsciente coletivo, se distanciando do próprio corpo em busca do outro.

O evento tem a proposta de trazer esta espectadora para uma reconexão consigo mesma, se reconhecendo como um ser psicológico, orgânico e social.  Através do conhecimento, se apropriar de si mesma para, finalmente, ser um ser completo e feliz.

As palestras serão realizadas pelo psicanalista Ricardo Oliveira, pela fisioterapeuta Elaine Dluhosch e pela coach Paula Leite. Os organizadores destacam que não estarão “vendendo um produto”, mas sim compartilhando vivências, pois todos já foram transformados por suas técnicas.

Os ingressos de 2º lote custam R$ 50,00 cada (membros BNI pagam R$ 30,00) e podem ser adquiridos através deste link (taxas não inclusas). O Itu Plaza Hotel fica localizado na Alameda das Amoreiras, Jardim Paraíso II.