Evento reunirá pequenos empreendedores, música e gastronomia no Parque do Varvito

Organizadoras do evento, que ocorreu pela primeira vez em 2019 (Foto: Arquivo/Juca Ferreira)

O Parque do Varvito foi o local escolhido para a realização da segunda edição da Pop Up Experience, que ocorrerá neste sábado (04) e reunirá mais de 80 pequenos empreendedores, gastronomia, música, artesanatos, espaço kids e intervenções artísticas. A entrada e o estacionamento são gratuitos e o Parque abre das 9h às 18h. Se chover, o evento será transferido para o dia 11.

Roupas, acessórios, decoração, artigos para pets, flores, presentes e muitos outros produtos estarão disponíveis ao público. Além disso, haverá uma praça de alimentação com shows ao vivo e presença de cervejaria, hambúrgueres, guloseimas, churrasco, pasteis e outras delícias. O espaço contara, ainda, com uma área dedicada a diversão para as crianças.

O evento é uma oportunidade para que pequenos empresários e artesões locais possam expor e comercializar seus negócios. Organizado pelas empresárias Ivy Morin Viani, Melyssa Baptista Monteiro e Juliana Roberti dos Santos, a Pop Up Experience tem como meta unir descontração e negócios. Este ano, as organizadoras prepararam, ainda, uma série de shows e intervenções artísticas durante todo o evento.

As organizadoras afirmam que a ideia surgiu como alternativa para expor seus próprios produtos e negócios para um público maior, mas em um formato diferente. Elas desejavam um evento para a família e que chamasse a atenção de um público diferenciado, que gostasse de arte e música. Resolveram organizar um por conta própria. A ideia deu certo e o Pop Up chega a sua segunda edição, a primeira ocorreu no Espaço Fábrica São Luiz, em dezembro de 2019.