Ex-deputado José Olímpio tem carro recuperado após roubo

Na manhã da última segunda-feira (04), o ex-deputado federal missionário José Olímpio (DEM) teve seu automóvel roubado na Avenida Victório Bombana, entre o condomínio Campos de Santo Antônio e a Rodovia Dom Gabriel Bueno Paulino Couto, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, o político trafegava pelo endereço acima citado quando resolveu parar seu carro, um Fiat/Uno Mille cinza, para fazer uma ligação. Foi o momento em que dois indivíduos, estando um deles na posse de uma arma de fogo, o abordaram anunciando o assalto, ordenando que ele deixasse o veículo. José Olímpio então deixou o carro, com os indivíduos fugindo do local.

Pouco depois Olímpio acionou a Polícia Militar, que após buscas localizou o automóvel na cidade de Salto, porém sem o toca CDs e o aparelho de telefone celular, que ali se encontravam no momento da ação criminosa.

O Periscópio esteve em contato com o ex-deputado, pai do deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM), que disse não ter tido medo durante o assalto. “Eu fiquei bem tranquilo. Eles chegaram, pediram o carro, não reagi, sai, o entreguei e depois fui prontamente atendido pela Polícia Militar, que em pouco tempo encontrou o veículo. Graças a Deus ninguém me machucou e tudo deu certo”, finalizou.