Ex-vereador esclarece boato sobre morte por Covid-19

Thiago Moreira foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (Foto: Redes sociais)

O empresário e ex-vereador Thiago Arruda (Thiago do Alvorada), que ocupou por um mês a cadeira de José Galvão (DEM) na Câmara Municipal de Itu ano passado, emitiu uma nota de esclarecimento na manhã de ontem (21) para esclarecer um boato sobre sua suposta morte por Covid-19.

“Graças a Deus não estou com Covid-19 e nenhum familiar meu. Infelizmente um jovem, com o mesmo nome que o meu e a mesma idade, faleceu de coronavírus”, publicou no Facebook. Thiago Moreira, de 30 anos, com comorbidade, foi a 49ª vítima da doença causada pelo novo coronavírus na cidade, ocorrida no último final de semana.

“Aproveito a oportunidade para me solidarizar com a família do Thiago e deixar meus mais sinceros sentimentos de pêsames. Muito obrigado a todos os amigos que entraram em contato com a minha família e demonstraram preocupação e carinho! Assim como todos, peço a Deus que essa pandemia passe rapidamente. Deus abençoe”, prosseguiu o ex-vereador.

Nas redes sociais, a morte de Thiago Moreira foi bastante comentada. Amigos prestaram homenagens a ele. “Batalhador, amigo e alegre, esta é a lembrança que fica. Na minha memória, ainda lembro das audiências em que fizemos juntos quando ainda respondia pela Protector. Descanse em paz, amigo. Deus conforte o coração de cada integrante de sua família”, escreveu o advogado José Carlos Clementino. “Um lutador, sonhador e visionário. Triste demais a notícia”, publicou o procurador municipal Damil Carlos Roldan.