Exposição “Beatles Revolution” é atração inédita no Shopping Cidade Sorocaba até 7 de outubro

Contrabaixo assinado por Paul McCartney está presente na exposição / Foto: Divulgação/Shopping Cidade Sorocaba

O Shopping Cidade Sorocaba inaugurou na quinta-feira (06), na Praça de Eventos, a exposição inédita “Beatles Revolution”. O acervo completo pertence ao paulistano Marco Antonio Mallagoli, que já esteve pessoalmente com John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, integrantes da banda inglesa Beatles. Ele também lidera o fã-clube “Revolution”, desde 1979.

Com entrada gratuita e aberta ao público, a mostra reúne fotos pessoais autografadas pelo grupo, discos, revistas, selos, ingressos, relógios, vídeos, além de itens raros, como um contrabaixo autografado por Paul McCartney, pele da caixa da bateria de Pete Best (primeiro baterista da banda), taco original e pedaço da parede da St. Peter Church e da escola na qual John Lennon e George Harrison estudaram em Liverpool. As crianças também poderão participar do “Ateliê de Montagem de Bonecos Beatles Kids”, que traz miniaturas de brinquedos, jogos, bonecos dos Beatles e oficinas interativas. A atividade acontece durante todo o período em que a atração estiver em cartaz, das 14h às 20h.

E para agradar ainda mais os fãs do quarteto britânico, haverá shows acústicos de sexta a domingo, às 19h, com repertórios do grupo. “O público poderá conferir diversos objetos curiosos, importados e raros da banda, que fazem parte da coleção que se iniciou em 1963. O acervo é o único da América Latina reconhecido pelos Beatles”, destaca Marco Antonio Mallagoli.

A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, convida o público de toda a região para visitar a mostra. “Como, neste mês, o Shopping Cidade Sorocaba comemora cinco anos de atividades, queremos presentar a nossa cidade com uma exposição inédita e especial”.

A exposição “Beatles Revolution” segue até o dia 7 de outubro no shopping, com funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília. Mais informações pelo WhatsApp (15) 99676-4874.