Exposição de Orquídeas prossegue no Shopping Cidade Sorocaba até 20 de março

Para comemorar o “Dia Internacional da Mulher”, celebrado no dia 8 de março, o Shopping Cidade Sorocaba realiza desde o dia 05 de março, prosseguindo até o dia 20, no Espaço Cultural no piso L2, a “Exposição de Orquídeas” com entrada gratuita.

A mostra, em parceria com o Círculo Orquidófilo Sorocabano e Sorocaba Orquídeas, reúne mais de 100 espécies raras de orquídeas com formatos e combinações de cores diferentes. No local, os visitantes também poderão adquirir mudas com ou sem flor, adubos, substratos e outros insumos apropriados para o plantio e cultivo doméstico de mudas.

Além disso, nos dias 10 e 17 de março haverá um espaço aberto ao público onde acontecerão oficinas de cultivo, das 15h às 17h, e o SOS Orquídeas, das 17h às 18h. “Será um momento para os apreciadores e colecionadores dessas plantas tirarem dúvidas com associados do Círculo Orquidófilo. Existem vários procedimentos para cultivar uma espécie, abordaremos tudo sobre a conservação adequada dessas plantas”, destaca Manoel Riyis, presidente do Círculo Orquidófilo Sorocabano.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, ressalta que a exposição será um verdadeiro espetáculo de cores, formas, aromas e tamanhos. “Como o mês de março é destinado às mulheres, buscamos algo que fosse inspirador, e pensamos na exposição, pois as flores representam toda a feminilidade e a delicadeza de uma mulher”, afirma.

Todas as novidades do Shopping Cidade Sorocaba podem ser conferidas no site www.shoppingcidadesorocaba.com.br e nas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocabaOficial) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecília.